Início » Notícias e Imprensa » Silverfort Aplicativo de autenticação de última geração agora disponível na estrutura de aplicativos da Palo Alto Networks

Boston, MA e Tel Aviv, Israel, 8 de outubro de 2018 - Silverfort anunciou hoje a disponibilidade do Silverfort Aplicativo de autenticação de próxima geração para o Estrutura de aplicativos Palo Alto Networks®. O Application Framework é uma estrutura baseada em nuvem que amplia os recursos da plataforma operacional de segurança da Palo Alto Networks, permitindo que as organizações consumam e implementem rapidamente uma variedade de aplicativos de segurança inovadores de qualquer provedor, grande ou pequeno.

Silverfort permite que as organizações adicionem autenticação adaptativa baseada em risco a qualquer sistema ou recurso, em redes inteiras e ambientes de nuvem, sem implantar quaisquer agentes de software, integrações dispendiosas ou reduzir a produtividade. SilverfortA solução não intrusiva da pode proteger sistemas que não suportam Autenticação multifatorial hoje, como sistemas proprietários, dispositivos IoT, arquivos e pastas compartilhados, sistemas de controle industrial (ICS) e muito mais. Isto permite que as organizações protejam identidades corporativas e ativos críticos, evitem violações de dados e alcancem a conformidade com regulamentações como GDPR, PCI e HIPAA.

Ao combinar os poderosos recursos de detecção e prevenção de ameaças da Palo Alto Networks com SilverfortCom a tecnologia de autenticação sem agente da , este novo aplicativo aplica automaticamente a autenticação passo a passo para usuários suspeitos, com base em alertas em tempo real do Application Framework. Quando os alertas são recebidos, Silverfort fornece aos usuários suspeitos a oportunidade de provar sua identidade e continuar trabalhando, ao mesmo tempo que bloqueia efetivamente entidades maliciosas. Os resultados da autenticação são fornecidos como feedback ao Application Framework, permitindo que as equipes de segurança se concentrem nas ameaças reais e reduzam os falsos positivos

Assista a uma demonstração ao vivo de Silverfort Plataforma de autenticação de última geração com estrutura de aplicativos e visita da Palo Alto Networks Silverfort
at Ignite '18 Conferência Europeia sobre Segurança Cibernética
8 a 10 de outubro de 2018, Centro de Convenções e Exposições RAI, Amsterdã

CITAÇÕES

“Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes mútuos a capacidade de aproveitar o Silverfort Capacidades da plataforma como parte da estrutura de aplicativos da Palo Alto Networks, tornando autenticação adaptativa mais inteligente e mais holístico do que nunca. Ao acionar a autenticação passo a passo e validar a identidade do usuário em resposta a ameaças de rede, SilverfortO aplicativo ajuda as empresas a obter prevenção de ameaças em tempo real, ao mesmo tempo que reduz interrupções de produtividade e minimiza alertas falsos positivos. Esta oferta conjunta permite autenticação adaptativa contínua com melhor precisão e cobertura mais ampla, permitindo que as organizações forneçam autenticação forte em todas as suas redes.”

- Hed Kovetz, CEO e cofundador, Silverfort

“Estamos entusiasmados em ver a estreia de aplicativos de terceiros para nossos clientes e damos as boas-vindas Silverfort para a comunidade de desenvolvedores do Application Framework. Juntos, estamos alimentando a inovação no mercado de segurança cibernética, mudando completamente a forma como as organizações testam, implantam e gerenciam a segurança. Este importante avanço tornará as organizações em todo o mundo mais seguras e ajudará a proteger o nosso modo de vida na era digital.”

– Lee Klarich, diretor de produtos, Palo Alto Networks

DISPONIBILIDADE

• A Silverfort A plataforma e o aplicativo de autenticação de última geração estão disponíveis em todo o mundo para os clientes, seja na Palo Alto Networks Estrutura de aplicação ou diretamente de Silverfort.
  • O Palo Alto Networks Application Framework agora está disponível para clientes em todo o mundo.

Silverfort oferece autenticação forte em redes corporativas inteiras e ambientes de nuvem, sem quaisquer modificações em endpoints e servidores. Usando tecnologia com patente pendente, Silverfort permite a autenticação multifator adaptativa para todos os usuários, dispositivos e recursos confidenciais, incluindo sistemas que não oferecem suporte atualmente, como dispositivos IoT, infraestrutura crítica, sistemas de arquivos e muito mais. Silverfort permite que as organizações evitem violações de dados e obtenham conformidade instantaneamente, evitando ataques baseados em identidade mesmo em redes complexas e dinâmicas, incluindo ambientes híbridos e multinuvem.

A empresa recebeu reconhecimento mundial e vários prêmios do setor, incluindo o InfoSecurity 2018 Global Excellence Awards para Melhor Produto de Autenticação e Melhor Produto de Análise de Comportamento de Usuário e Entidade, o Prêmio Frost & Sullivan 2017 de Inovação de Novos Produtos, e é vencedora de ouro do prêmio Prêmios de Excelência em Segurança Cibernética na categoria Autenticação Multifatorial. Para saber mais visite nosso seção de reconhecimento.

Pare as ameaças à identidade agora