INÍCIO » Notícias e Imprensa » Silverfort Lança o primeiro mecanismo holístico de autenticação adaptativa baseado em IA para proteger identidades corporativas sem afetar a usabilidade

A solução sem agente analisa o comportamento do usuário em todos os dispositivos, recursos e ambientes corporativos, para permitir políticas de autenticação baseadas em risco com cobertura e precisão incomparáveis.

BOSTON, 23 de outubro de 2018 - Silverfort, fornecedora de soluções de autenticação multifatorial de próxima geração, anunciou hoje um mecanismo de risco inédito baseado em IA que analisa atividades em todos os ambientes locais e em nuvem, para calcular dinamicamente a pontuação de risco mais precisa por usuário, dispositivo e recurso, e aplicar políticas de autenticação eficazes.
Os mais Autenticação multi-fator (MFA) foram concebidas como soluções pontuais para sistemas específicos ou para determinados tipos de ativos (por exemplo, aplicações web). Assim, a análise de risco e autenticação adaptativa as políticas que podem oferecer são limitadas aos sistemas específicos que protegem. Eles são incapazes de proteger a ampla variedade de endpoints, aplicativos, servidores, sistemas legados, infraestrutura, dados, recursos de nuvem e dispositivos IoT que existem nas organizações atuais.

Uma abordagem holística fornece análise de risco precisa

Ao contrário dessas soluções pontuais, SilverfortA abordagem de é fundamentalmente diferente. Silverfort analisa a autenticação no nível da rede em vez de integrar a MFA em cada ativo individual. Esta abordagem holística permite políticas de autenticação unificadas, visibilidade, experiência do usuário e análise de risco em todos os sistemas e ambientes.

SilverfortA arquitetura sem agente e a abordagem holística da oferece uma grande vantagem sobre outras soluções, pois permitem visibilidade incomparável de todas as atividades do usuário, em todos os sistemas e ambientes, analisando continuamente o risco para cada solicitação de autenticação com precisão incomparável.

“Monitorar todas as atividades de autenticação em uma plataforma centralizada permite Silverfort analisar mais dados do que qualquer outra solução de autenticação — normalmente centenas de solicitações de autenticação por usuário por dia.” explica Hed Kovetz, CEO e cofundador da Silverfort. “Isso fornece uma pontuação de risco muito mais precisa e permite políticas adaptativas que são menos perturbadoras, porém mais eficazes.”

Avaliando continuamente o risco com SilverfortMecanismo de risco baseado em IA

SilverfortO mecanismo de risco da combina três componentes principais que analisam continuamente autenticação baseada em risco atividades em tempo real para detectar uma ampla gama de comportamentos maliciosos e ameaças.

Para aprender mais sobre SilverfortAutenticação Adaptativa do baixe o White Paper

• SilverfortO Risk Engine da combina os seguintes componentes principais:
      • Detecção de anomalia: Identifica desvios das atividades normais com base em um rico perfil comportamental de cada usuário e dispositivo.
      • Reconhecimento de padrões maliciosos conhecidos: reconhece automaticamente padrões de ataques de força bruta, movimento lateral, ransomware e muito mais.
  • Indicações de ameaças de soluções de segurança de terceiros: Aumenta instantaneamente os requisitos de autenticação em resposta a alertas de ameaças de soluções de terceiros.

A combinação destes componentes resulta numa pontuação de risco mais precisa e permite políticas adaptativas que são menos perturbadoras mas mais eficazes.

Conheça Silverfort no Gartner Identity and Access Management Summit 2018

Visite a Silverfort e assista a uma demonstração da plataforma de autenticação de última geração
no estande nº 611 no Expo Hall, de segunda-feira, 3 de dezembro, a quarta-feira, 5 de dezembro
Para agendar uma reunião por favor Clique aqui.

Silverfort oferece autenticação forte em redes corporativas inteiras e ambientes de nuvem, sem implantar quaisquer agentes de software ou proxies em linha. Usando tecnologia com patente pendente, Silverfort permite a autenticação multifator adaptativa para todos os usuários, dispositivos e recursos confidenciais, incluindo sistemas que não oferecem suporte atualmente, como dispositivos IoT, infraestrutura crítica, sistemas de arquivos e muito mais. Silverfort permite que as organizações evitem violações de dados e obtenham conformidade instantaneamente, evitando ataques baseados em identidade mesmo em redes complexas e dinâmicas, incluindo ambientes híbridos e multinuvem.

A empresa recebeu reconhecimento mundial e vários prêmios da indústria, incluindo o InfoSecurity 2018 Global Excellence Awards para Melhor Produto de Autenticação e Melhor Produto de Análise de Comportamento de Usuário e Entidade, o Prêmio Frost & Sullivan de Inovação de Novos Produtos 2017 e é vencedor de ouro do Cybersecurity Excellence Awards na categoria Multi Factor Authentication. Contacte-nos para saber mais - silverfortcnt.wpengine.com/contact

Contato com a mídia:

Dan Chmielewski