Silverfort Ingressa na Associação de Segurança Inteligente da Microsoft

INÍCIO » Notícias e Imprensa » Silverfort Ingressa na Associação de Segurança Inteligente da Microsoft

Depois de anunciar uma parceria de venda conjunta, as empresas fortalecem seu relacionamento para impulsionar a autenticação segura na era da nuvem sem perímetro.

22 de outubro de 2019 06:00 Horário de verão do leste

BOSTON e TEL AVIV, Israel–(REDAÇÃO DE NEGÓCIOSE)-Silverfort, fornecedora de soluções de autenticação sem agente e segurança Zero-Trust, anunciou hoje que se juntou ao Associação de Segurança Inteligente da Microsoft, um ecossistema colaborativo de fornecedores de software independentes que integraram suas soluções de segurança para fornecer melhor segurança aos nossos clientes mútuos.

Silverfort colabora com a Microsoft e outros membros da Associação para criar uma plataforma unificada de autenticação orientada por IA. Graças à tecnologia com patente pendente e às integrações com os produtos de identidade da Microsoft, incluindo o Azure Active Directory, Silverfort oferece autenticação segura e políticas de segurança 'Zero Trust' em todos os ativos corporativos confidenciais, tanto no local quanto na nuvem, sem a necessidade de instalar quaisquer agentes ou proxies. Isso permite que as empresas protejam ativos críticos que atualmente não suportam autenticação segura e migrem servidores e aplicativos legados para a nuvem ('Lift-and-Shift') sem se preocupar com acesso não autorizado.

“Estamos orgulhosos de fortalecer nossa parceria com a Microsoft e de aderir a esta importante iniciativa”, disse Hed Kovetz, CEO e cofundador da Silverfort. “Juntamente com a Microsoft, resolvemos uma das principais barreiras para a migração para a nuvem, permitindo perfeitamente a autenticação e o acesso seguros para qualquer ativo digital, incluindo sistemas legados e internos que as empresas procuram migrar para a nuvem sem comprometer a segurança.”

“Estamos muito contentes em receber Silverfort à Microsoft Intelligent Security Association”, afirma Ryan McGee, diretor de marketing de produtos de segurança da Microsoft. “A era da nuvem mudou a forma como devemos pensar sobre segurança, onde a identidade é o novo plano de controle. Isso cria uma necessidade crescente de fornecer autenticação segura em ambientes híbridos dinâmicos e de ajudar as organizações a migrar seus ativos com segurança para a nuvem. Estamos satisfeitos que Silverfort integra-se aos produtos de identidade da Microsoft para apoiar esse objetivo.”

Silverfort também é membro do programa de venda conjunta da Microsoft e trabalha com as equipes de vendas da Microsoft para fornecer autenticação de próxima geração a clientes e parceiros da Microsoft em todo o mundo, proteger a autenticação de ativos confidenciais que eles não podiam proteger até hoje e permitir a migração segura de sistemas proprietários para Azul.

Para saber mais sobre SilverfortA plataforma de autenticação sem agente da e como ela permite políticas de confiança zero baseadas em risco – visite www.Silverfort.com

Silverfort oferece autenticação segura e Confiança zero em redes corporativas e ambientes de nuvem, sem implantar quaisquer agentes de software ou proxies em linha. Usando tecnologia com patente pendente, Silverfort permite baseado em risco Autenticação multifatorial para todos os usuários, dispositivos e recursos confidenciais, incluindo sistemas que não puderam ser protegidos até hoje, como aplicativos desenvolvidos internamente, infraestrutura de TI, sistemas de arquivos, acesso máquina a máquina e muito mais. Silverfort permite que as organizações evitem violações de dados e obtenham conformidade instantaneamente, evitando ataques baseados em identidade em redes complexas e dinâmicas e ambientes de nuvem.

A empresa foi nomeada 'Cool Vendor' da Gartner e recebeu reconhecimento mundial, incluindo o prêmio Mais Inovador Autenticação Adaptativa Prêmio InfoSec 2019, Prêmio de Excelência Global InfoSecurity 2018 para Melhor Produto de Autenticação e é vencedor de ouro do Prêmio de Excelência em Segurança Cibernética na categoria Autenticação Multifatorial. Para entrar em contato conosco: para saber mais.

Contato com a mídia:

Dan Chmielewski