INÍCIO » Notícias e Imprensa » Silverfort Expande presença na América do Norte com novos escritórios em Boston e Houston

A expansão permite Silverfort para fortalecer suas operações na América do Norte
TELAVIV, Israel, - 02 de janeiro de 2018 - Silverfort Inc., que oferece uma solução exclusiva para fornecer autenticação adaptativa baseada em IA em toda a rede corporativa e nuvem sem qualquer alteração em endpoints e servidores, anunciou hoje que está abrindo dois novos escritórios nos EUA em Boston e Houston. Ambos os escritórios aumentarão a presença da empresa na América do Norte, apoiando a sua estratégia global de crescimento.
Além da sede da empresa em Tel Aviv, os novos escritórios atenderão a equipe de vendas em toda a América do Norte e facilitarão novas contratações em todos os departamentos, expandindo a equipe de vendas e estabelecendo novos canais de parceria.
“A decisão de abrir estes novos escritórios faz parte do nosso plano de crescimento nos Estados Unidos”, disse Hed Kovetz, CEO da Silverfort. “Devido à crescente necessidade e desafios de aplicação de autenticação forte para uma variedade de sistemas corporativos, aplicações e dispositivos IoT, Silverfort está ganhando muito interesse por sua plataforma de autenticação inovadora, que pode proteger todos esses recursos sem integração.”
SilverfortA tecnologia com patente pendente permite autenticação multifator e autenticação adaptativa (com base em seu mecanismo de IA) em toda a rede de uma organização, incluindo todos os tipos de recursos locais e baseados em nuvem. SilverfortA plataforma da protege automaticamente todos os recursos físicos e virtuais de uma maneira econômica que demonstra vários recursos exclusivos:
  • A tecnologia com patente pendente rastreia qual usuário está acessando qual recurso, de qual dispositivo e em que momento, em toda a rede corporativa e infraestrutura de nuvem. Com base nas políticas e Silverfortmecanismo de análise de risco, Silverfort aplica medidas de proteção proativas para verificar a identidade do usuário e negar acesso, se necessário.
  • SilverfortO avançado mecanismo de políticas baseado em IA analisa todas as atividades de autenticação e acesso em toda a organização e aplica medidas de proteção proativas para verificar a identidade do usuário e negar acesso, se necessário. Silverforta cobertura incomparável do garante proteção holística e decisões políticas precisas baseadas em IA.
  • Silverfort pode até proteger recursos que não suportam autenticação forte, incluindo infraestrutura, dispositivos IoT, sistemas proprietários e todos os tipos de servidores e estações de trabalho. Silverfort é gerenciado a partir de uma plataforma centralizada, sem exigir qualquer integração com endpoints e servidores individuais e sem instalação de agentes ou gateways em linha. Isto é conseguido adicionando camadas de proteção aos protocolos de autenticação existentes, usando tecnologia com patente pendente.
Com base em sua recente análise do mercado de Autenticação e Gerenciamento de Acesso em Infraestrutura Nacional Crítica, a Frost & Sullivan reconheceu Silverfort com o Prêmio de Inovação de Novos Produtos de 2017.
Para mais informações, visite silverfortcnt.wpengine.com

Silverfort protege as empresas contra violações de dados, evitando comprometimento e uso indevido de credenciais em toda a rede corporativa e infraestrutura em nuvem. Silverfort aproveita a tecnologia com patente pendente para monitorar e proteger toda a autenticação do usuário, de qualquer dispositivo para qualquer recurso. Silverfort aprimora perfeitamente os mecanismos básicos de autenticação e acesso usados ​​por todos os dispositivos e serviços do cliente, equipando-os instantaneamente com a mais recente tecnologia de autenticação e proteção de acesso, sem qualquer alteração ou integração. Contacte-nos para saber mais.
Contato:
P: 646.893.7857