Silverfort Nomeia Drew Schuil como Diretor de Receita

Início » Notícias e Imprensa » Silverfort Nomeia Drew Schuil como Diretor de Receita

BOSTON e TEL AVIV, Israel–(BUSINESS WIRE) -Silverfort, a empresa unificada de proteção de identidade, anunciou hoje a nomeação de Drew Schuil como Diretor de Receita. Drew tem 22 anos de experiência em vendas empresariais com fornecedores líderes de segurança, incluindo Integris Software (agora OneTrust) e Imperva.

“Drew é um líder de vendas comprovado que ajudou a levar vários fornecedores de segurança em estágio inicial a posições de liderança de mercado”, disse Hed Kovetz, CEO da Silverfort. “Ele possui a combinação certa de habilidades de gerenciamento, conhecimento técnico e relacionamentos no setor de segurança para ajudar Silverfort aproveitar nossa capacidade única de unificar plataformas isoladas de nuvem e de identidade local com um Confiança zero abordagem."

Drew se junta Silverfort da Integris Software, startup de privacidade e segurança que foi adquirida pela OneTrust em 2020, onde foi presidente e COO. Anteriormente, ele foi vice-presidente de estratégia global de produtos no fornecedor de segurança empresarial Imperva, onde atuou em vários cargos executivos de vendas durante seu mandato de 11 anos.

"Silverfort está abordando um dos maiores desafios para empresas que estão migrando identidades para a nuvem e precisam proteger múltiplas IAM soluções em ambientes híbridos e multinuvem com controles de segurança unificados”, disse Drew Schuil. “A oportunidade de mercado para Silverfort é enorme, pois praticamente todas as organizações devem encontrar uma solução para este problema. Estou ansioso para ajudar a empresa a se tornar rapidamente líder de mercado em Proteção de identidade e Confiança Zero.”

Silverfort criou uma plataforma unificada de proteção de identidade que consolida os controles de segurança em redes corporativas e ambientes de nuvem para bloquear ataques baseados em identidade. Usando tecnologia inovadora sem agente e sem proxy, Silverfort integra-se perfeitamente com todas as soluções IAM existentes, estendendo sua cobertura a ativos que não podem ser protegidos de outra forma, incluindo aplicativos internos/legados, infraestrutura de TI, sistemas de arquivos, ferramentas de linha de comando, acesso máquina a máquina e muito mais. Ele monitora continuamente todos os acessos dos usuários e contas de serviço em ambientes locais e na nuvem, analisa riscos em tempo real usando um mecanismo baseado em IA e aplica políticas adaptativas de autenticação e acesso.

A empresa foi nomeada Gartner 'Cool Vendor', 451 Research 'FireStarter', CNBC 'Upstart 100', Startups Fintech mais promissoras do Citi para 2020 na categoria de segurança cibernética e Startup de segurança cibernética mais promissora do ano pela CDM Magazine. Para mais informações, visite-nos em https://www.silverfort.com/ e siga-nos no LinkedIn Twitter.

Pare as ameaças à identidade agora