Silverfort Alcança o status de venda conjunta da Microsoft

INÍCIO » Notícias e Imprensa » Silverfort Alcança o status de venda conjunta da Microsoft

Parceria de venda conjunta para fornecer acesso incomparável aos clientes empresariais da Microsoft.
Silverfort oferece a primeira plataforma de autenticação de última geração, permitindo que as empresas migrem ativos confidenciais com segurança para a nuvem.

BOSTON, MA e Tel Aviv, Israel 20 de fevereiro de 2019 - Silverfort, junta-se a um grupo especializado de startups de alto crescimento, ganhando status de venda conjunta como parte do novo programa da Microsoft para colaborar em vendas conjuntas intensivas e iniciativas de entrada no mercado.

A empresa fará parceria com equipes de vendas da Microsoft para permitir que as empresas forneçam autenticação adaptativa a qualquer sistema sensível, incluindo aplicativos internos e IoT, sem a necessidade de agentes ou proxies e sem qualquer integração com sistemas individuais. Isto permite que as empresas migrem com segurança os seus sistemas para a infraestrutura de nuvem do Azure, incluindo sistemas internos e proprietários que foram deixados no local porque não puderam ser protegidos contra acesso não autorizado com autenticação segura.

Hed Kovetz, CEO da Silverfort disse “Estamos entusiasmados por termos alcançado o status de venda conjunta. Conseguir a parceria de venda conjunta com a Microsoft permite Silverfort para fornecer autenticação de próxima geração para clientes e parceiros da Microsoft em todo o mundo, proteger a autenticação de ativos confidenciais que eles não podiam proteger até hoje e permitir a migração segura de sistemas proprietários para o Azure.”

SilverfortA plataforma inovadora da empresa usa um mecanismo de risco orientado por IA para analisar continuamente os níveis de risco e confiança, permitindo que os clientes apliquem medidas precisas e holísticas autenticação adaptativa políticas. Ajuda as organizações a proteger o acesso a qualquer sistema sensível, tanto no local como na nuvem, a evitar violações de dados e a cumprir regulamentos de segurança de dados como PCI-DSS, GDPR, HIPAA, NY-DFS e outros.

Charlotte Yarkoni, vice-presidente corporativa de crescimento e ecossistemas da Microsoft, comentou no lançamento do Microsoft for Startups em fevereiro de 2018: “Estamos comprometendo US$ 500 milhões nos próximos dois anos para oferecer compromissos de vendas conjuntos com startups, juntamente com acesso à nossa tecnologia... A Microsoft está fazendo parceria com fundadores e investidores para ajudar a impulsionar seu crescimento.”

Warwick Hill, MD Sênior da Microsoft para Startups Europa e Oriente Médio, acrescentou: “Nos últimos anos, as redes corporativas passaram por mudanças dramáticas devido a revoluções de TI, como nuvem, IoT e BYOD. Isto exige uma nova abordagem à autenticação, que protegerá esses inúmeros activos contra acesso não autorizado. Estamos entusiasmados em dar as mãos Silverfort para levar sua plataforma de autenticação sem agente aos clientes corporativos da Microsoft.”

Silverfort oferece autenticação forte em redes corporativas e ambientes de nuvem, sem implantar quaisquer agentes de software ou proxies em linha. Usando tecnologia com patente pendente, Silverfort permite adaptativo Autenticação multifatorial para todos os usuários, dispositivos e recursos confidenciais, incluindo sistemas que não oferecem suporte atualmente, como dispositivos IoT, infraestrutura crítica, sistemas de arquivos e muito mais. Silverfort permite que as organizações evitem violações de dados e obtenham conformidade instantaneamente, evitando ataques baseados em identidade em redes complexas e dinâmicas, incluindo ambientes híbridos e multinuvem.

Contato com a mídia:

Dan Chmielewski

Madison Alexander PR

714-832-8716

949-231-2965

[email protegido]

Pare as ameaças à identidade agora