Tim Fleming ajuda a segurança da rede

Help Net Security: Tim Fleming entra Silverfort como Consultor Estratégico

Início » Notícias e Imprensa » Help Net Security: Tim Fleming entra Silverfort como Consultor Estratégico
Tim Fleming ajuda a segurança da rede

Empresa de proteção de identidade unificada Silverfort Nomeou Tim Fleming como Assessor Estratégico.

Responsável por toda a estratégia de tecnologia comercial e operacional da Deloitte por mais de 20 anos, como CIO da Austrália e APAC, Tim supervisionou uma equipe de mais de 1300 pessoas com responsabilidade direta por países como Índia, China, Taiwan e Japão.

“Como alguém com uma perspectiva muito clara sobre onde a identidade se encaixa em um quadro mais amplo de risco organizacional, Tim está perfeitamente posicionado para nos ajudar à medida que continuamos a crescer”, disse Hed Kovetz, CEO e cofundador, Silverfort.

“Meu período na Deloitte me ensinou a importância de adotar tecnologias emergentes para resolver problemas de negócios, algo Silverfort está bem posicionado para ajudar a alcançar. A plataforma não só traz benefícios táticos imediatos – estendendo MFA aos sistemas legados ou à proteção de identidades não humanas, por exemplo – mas também pode consolidar a visibilidade e a segurança nas diferentes plataformas de identidade no local e na nuvem, para desempenhar um papel mais estratégico”, disse Tim Fleming, consultor estratégico, Silverfort.

"Geral, Silverfortcapacidades defensivas da empresa contra ameaças cibernéticas, como Ransomware são, acredito, incomparáveis”, continuou Fleming.

Para ler a história completa em Help Net Security, clique aqui.

Para ler o comunicado de imprensa, clique aqui.